Trocas e Devoluções
Entendemos que pode ocorrer inconsistência ou arrependimento, por isso vamos te explicar sobre todo o processo de troca ou devolução referente às compras feitas no atacado.
Segue abaixo as informações, leia com atenção e se precisar entre em contato com nossa equipe.
Prazo de solicitação :
Asseguramos ao cliente o prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria para a troca, seja por defeito, avaria ou recebimento errado.
Exemplo: João comprou no site dia 01/01/25, recebeu dia 10/01/25 seus produtos, ele terá até dia 17/01/25 para realizar a troca.
Contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
Para iniciar o processo de troca é simples. Você deverá entrar em contato com nossa equipe via (48)98421-3768 e suporte@amysjoias.com.br e abrir a solicitação.
Deve informar nome completo, CPF/CNPJ, data da compra, explicar que deseja efetuar a troca e informar a referência e o código do produto/pedido.
Nossa equipe fará seu atendimento para seguir com o processo, realizar pré-avaliações de acordo com termos de garantia, identificar os próximos passos e passar todas as orientações necessárias.
A Central de Atendimento está à disposição de segunda à sexta-feira das 09h às 17h (salvo feriados). Buscamos retornar o contato o mais rápido possível, por isso atendemos por ordem de chegada de atendimento.
Processos e prazos:
Após a Central de Atendimento identificar se a solicitação está dentro do prazo e das regras exigidas vamos dar sequência com o processo de envio do produto ao nosso centro de distribuição. O envio acontece por meio da logística reversa via Correios/Transportadora. A joia deverá estar em sua embalagem original (todas etiquetadas) ser cuidadosamente embalada em caixa de papelão com fita de segurança e ser acompanhada pela declaração de conteúdo colocada do lado externo da caixa. Não se preocupe, o custo deste envio será nosso.
A partir do momento em que o código de logística reversa for gerado o cliente terá o prazo, conforme empresa de transportes, e esse será informado ao cliente a levar a mercadoria para efetuar sua troca/devolução. Caso não ocorra, entende-se imediatamente que houve desistência do processo de devolução/troca e, o pedido passa a ser considerado como encerrado e como compra concluída.
Ao retornar para nossa empresa, a joia passará pela conferência no setor de qualidade para ser avaliada, o qual tem o prazo de até 5 dias úteis a contar da sua chegada.
Se o produto não estiver dentro do padrão de garantia, será devolvido ao cliente via transportadora/correio a cobrar do mesmo (dúvidas veja na opção Garantia).
Se o produto for aprovado para troca receberá a autorização e será encaminhado para a expedição que tem o prazo de 3 dia úteis para realizar o envio da substituição/troca conforme disponibilidade da peça. O prazo de entrega desta substituição, irá depender da região que o cliente está localizado.
Importante: Na ocasião a qual for enviado produtos para troca sem prévia comunicação à nossa Central de Atendimento ou estiver com ausência ou divergência de itens como não estar na embalagem original e/ou etiquetas com preço e código, a mercadoria será enviada de volta ao cliente e o custo do mesmo será de responsabilidade do mesmo. É importante ressaltar que por se tratar de compras na política de atacado não recebemos devolução de produtos com sinais de uso, sem embalagem e/ou etiquetas rasuradas, tudo certo e será feito troca ou devolução do que foi solicitado.
Nosso desejo é proporcionar uma ótima experiência e estamos sempre em busca da satisfação de nossos clientes e nosso propósito é ver o sucesso de cada um de vocês! Fazer a diferença da melhor maneira possível! Juntos somos melhores!
