Politica de Garantia
Prezamos pela excelência e pelo alto padrão de qualidade em nossas joias. Para garantir isso, seguimos rigorosos processos de conferência, assegurando que cada peça entregue atenda às nossas exigências.
Como compromisso com a qualidade, oferecemos garantia vitalícia para o metal Prata, cobrindo eventuais descascamentos ou ferrugem do metal.
Caso precise acionar a garantia, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento, independentemente do prazo da compra. Para facilitar o atendimento, recomendamos que guarde a etiqueta com o código de barras e a referência da peça.
Sobre a oxidação da prata
A prata pode passar por um processo natural de oxidação, que pode deixá-la escurecida ou opaca. Porém, com a limpeza adequada, ela recupera seu brilho original. Como esse é um fenômeno natural, a oxidação não é coberta pela garantia vitalícia. Você pode conferir nossas recomendações de cuidados em nosso Guia de Manutenção ou com consultor.
O que a garantia não cobre?
- Mau uso da joia
- Perda ou dano de pedras e outros componentes como por exemplo peças com resina
- Danos causados por quedas ou impactos
- Peças amassadas ou arranhadas/riscadas
Revendedores
A garantia da peça adquirida pelo cliente final é de responsabilidade do revendedor, que pode definir suas próprias regras para trocas, garantias e manutenções, como quebra, danos e limpeza por oxidação.
Se tiver dúvidas sobre a garantia, nossa Central de Atendimento está à disposição para ajudar!
Entre em contato: suporte@amysjoias.com.br
